Trator é furtado de propriedade rural em Dois Lajeados

Mais uma máquina agrícola foi furtada por criminosos na região. Em Dois Lajeados, o trator – marca John Deere – 5055E, foi furtado da propriedade da família Baggio e Cavanus – Comunidade Citadela. A ação delituosa, não flagrada pelos produtores e sem horário preciso, aconteceu na madrugada da segunda-feira, dia 24 de junho. Não havia ninguém no imóvel quando o fato ocorreu.

Conforme informações, o trator estava dentro de um galpão, próximo da residência da propriedade. Para a subtração do mesmo, houve a quebra do cadeado do galpão. De lá, os produtores verificaram que a máquina agrícola saiu rodando pela “roça” e não pela estrada principal. A possibilidade é que um veículo pesado, provavelmente um caminhão com outros integrantes do bando, foi utilizado para o transporte do trator, que tinha acoplada na parte traseira uma caçamba, a partir de um determinado ponto. A rota de fuga, pelos rastros deixados, pode ter sido a estrada que liga Dois Lajeados a Cotiporã.

Conforme uma das vítimas, além do trator, os criminosos levaram os dois cachorros da família. Um deles foi encontrado sem vida no trajeto entre as duas cidades. O outro foi localizado após uma postagem na rede social (Facebook) de uma mulher que informava que um animal aparentava estar perdido em Cotiporã.

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, buscam mais informações e solicitam a colaboração da comunidade regional para a localização da máquina agrícola furtada na propriedade rural da Citadela. Denúncias podem ser encaminhadas para os telefones 197 ou (54) 3443.1123.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora 107.1 FM de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.