Terraplanagem para construção de aviários em Fagundes Varela são subsidiadas pela prefeitura

Os agricultores fagundenses seguem investindo no crescimento de suas propriedades, criando novas formas de incrementar a sua renda. Mas para as mudanças gerarem frutos positivos, os investimentos contam com o apoio do poder público, que criou diversas formas de apoiar o setor, como o Programa Impulsão Agropecuária.

Através dele, as Secretarias Municipais de Obras Públicas e de Agropecuária e Meio Ambiente seguem realizando serviços de terraplanagem para construção de aviários.

O subsídio é de 100% horas máquinas, que após conclusão, será reembolsado o valor de R$ 8,00 por metro quadrado de área física construída do galpão destinado ao alojamento.

Os produtores que tiverem dúvidas quanto aos subsídios oferecidos pelo município, podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão através do telefone 54 3445-1066 ou 54 9 9933-0266.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.