You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Temperatura promete cair no decorrer da semana em Veranópolis, mas frio perde força no decorrer dos dias

Por do sol na Praça XV de Novembro | Foto Didio Luzzatto

O calor atípico que vem sendo registrado no Rio Grande do Sul deve continuar nesta semana. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê uma leve queda nas máximas, passando de 31°C, nesta segunda-feira (16) para 20°C, na quinta (20) – dia em que a mínima deve ser 4°C em algumas regiões do estado.

A diferença é a chuva que deve chegar, principalmente no Sul do estado e na Região da Campanha, mas também na Capital. Onde não chover, o sol deve ficar escondido entre nuvens.

Em Veranópolis

A segunda-feira incia com o predomínio do sol, a temperatura deve chegar aos 24°C, na terça-feira, segue o predomínio do sol entre algumas nuvens, sem chance de chuvas, a mínima é de 14°C e a máxima deve chegar aos 22°C em Veranópolis.

O tempo começa a mudar na quarta-feira com a chegada de uma massa de ar frio que deve trazer chuvas pela manhã, são esperados até 8 mm, durante a tarde as nuvens devem se dissipar e o sol predominar, a mínima é de 9°C e a máxima chega aos 16°C.

As temperaturas prometem ser mais baixas na madrugada da quinta-feira, devemos registrar mínima de 6°C, a máxima deve chegar aos 16°C com a presença do sol.

Mas o frio não ganha força e as temperaturas deve subir novamente, chegando aos 23°C no próximo final de semana.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido