Temperatura promete cair no decorrer da semana em Veranópolis, mas frio perde força no decorrer dos dias

O calor atípico que vem sendo registrado no Rio Grande do Sul deve continuar nesta semana. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê uma leve queda nas máximas, passando de 31°C, nesta segunda-feira (16) para 20°C, na quinta (20) – dia em que a mínima deve ser 4°C em algumas regiões do estado.

A diferença é a chuva que deve chegar, principalmente no Sul do estado e na Região da Campanha, mas também na Capital. Onde não chover, o sol deve ficar escondido entre nuvens.

Em Veranópolis

A segunda-feira incia com o predomínio do sol, a temperatura deve chegar aos 24°C, na terça-feira, segue o predomínio do sol entre algumas nuvens, sem chance de chuvas, a mínima é de 14°C e a máxima deve chegar aos 22°C em Veranópolis.

O tempo começa a mudar na quarta-feira com a chegada de uma massa de ar frio que deve trazer chuvas pela manhã, são esperados até 8 mm, durante a tarde as nuvens devem se dissipar e o sol predominar, a mínima é de 9°C e a máxima chega aos 16°C.

As temperaturas prometem ser mais baixas na madrugada da quinta-feira, devemos registrar mínima de 6°C, a máxima deve chegar aos 16°C com a presença do sol.

Mas o frio não ganha força e as temperaturas deve subir novamente, chegando aos 23°C no próximo final de semana.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.