Suspeito de crimes enquadrados na Lei Maria da Penha é preso em Canela

Nesta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Gramado efetuou a prisão de um homem investigado por crimes enquadrados na Lei Maria da Penha, cometidos contra a ex-companheira.

A prisão, de natureza preventiva, foi representada no âmbito da investigação de fatos criminosos ocorridos em Canela e apurados pelo Brigada Militar da cidade, tendo sido decretada pela Justiça de Canela.

Recentemente, o investigado voltou a ameaçar a vítima, reiterando o descumprimento de medida protetiva em seu desfavor, fato ocorrido em frente ao local de trabalho da vítima, em Gramado.

A prisão ocorreu nas proximidades da residência do investigado, em Canela.

A ação foi realizada em conjunto com a Brigada Militar. Após os trâmites legais, o homem, 36 anos, foi recolhido ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.