You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Semana do Meio Ambiente de Vila Flores teve exposição Mundo Aquático invade a sua Escola

O projeto Mundo Aquático invade a sua Escola esteve em Vila Flores na sexta-feira, dia 7 de junho. A exposição ocorreu no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori e, além dos estudantes, atraiu a comunidade em geral para poder olhar, conhecer e tocar o fundo do mar, sem precisar mergulhar nele. A iniciativa integrou a programação da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Secretaria Municipal da Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Usando exemplares de animais taxidermizados, foi apresentada uma coleção especial composta de tubarões, raia, tartarugas, pinguins, cavalo marinho, conchas, corais e outras espécies de peixes de água doce e salgada. O objetivo do projeto é colaborar com a educação, por isso houve uma palestra com apresentação e curiosidades sobre cada peça exposta e as consequências do lixo nos mares e rios, complementando o conteúdo científico apresentado em sala de aula.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido