Semana do Meio Ambiente de Paraí encerra com mutirão para recolhimento de lixo

A programação da Semana do Meio Ambiente se encerrou no último sábado (08), com um mutirão para o recolhimento de lixo nas vias públicas do município. Para auxiliar nesta atividade, foram convidados os participantes e funcionários dos seguintes grupos e entidades: Unidade Básica de Saúde, Centro de Referência em Assistência Social, Rotary, Clubes de Mães, Associação dos Colorados de Paraí, Carros Antigos, Pedal Paraí, Moto Grupo Gaviões da Serra, Cursilho, EMATER, ABA, CTG Rodeio da Amizade, Cantinho da Adoção Paraí, Lareira, Lions e Prefeitura Municipal.
Na sexta-feira (07), a programação de palestras foi encerrada com uma conversa sobre sustentabilidade, organizada pela empresa Recicla Gestão de Resíduos, que também realizou a entrega do prêmio da campanha “Eu faço a diferença”, para a vencedora Manuela Correa Pinto, que conquistou a maioria das curtidas com a sua mini composteira.
Ainda foram realizadas durante a última semana, diversas palestras e o recolhimento de lixo eletrônico. A partir do segundo semestre, outra data para o recolhimento de materiais eletrônicos deve ser marcada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.