You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Responsável por imobiliária na zona norte da Capital é preso em flagrante por furto de energia

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), prendeu em flagrante por furto de energia um responsável técnico de uma imobiliária no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre.

Em mais uma ação da Operação Blecaute, deflagrada em conjunto com a empresa CEEE, estabelecimentos comerciais localizados na zona norte da Capital foram fiscalizados. Em uma imobiliária, foi detectada instalação irregular com ligação clandestina, que vinha diretamente do poste para o estabelecimento.

O delegado de polícia Luciano Dias Peringer ressalta que o furto de energia por estabelecimentos comerciais está no foco de combate da Delegacia. Além de gerar grandes perdas na rede de energia, com prejuízos arcados por toda a população, a conduta gera perigo e instabilidade na rede energética e promove concorrência desleal. “Aquele que mantem comércio regularmente não consegue competir de forma igualitária com aquele que se vê livre do custo de energia intrínseco à atividade econômica”, destaca Peringer.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido