Quatro pessoas são presas em ação contra crimes patrimoniais no noroeste do Estado

No final da tarde dessa terça-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, prendeu quatro pessoas em ação realizada no noroeste do Estado em combate a crimes patrimoniais. Foram cumpridas 6 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão em Santo Ângelo e Guarani das Missões. A ofensiva, que contou com o apoio dos cães farejadores da Brigada Militar, foi realizada para prender suspeitos de participação em tentativa de roubo a estabelecimento comercial, ocorrido no início do mês na região das missões.

Segundo o delegado Rogério Junges, no dia 1º de junho deste ano, três indivíduos tentaram roubar o escritório do Tri Legal, no centro de Santo Ângelo. “Na ocasião, uma das vítimas restou baleada”, acrescentou. A Polícia Civil iniciou as investigações e chegou aos três suspeitos, representando pela prisão temporária dos mesmos. Na oportunidade foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão em Santo Ângelo e Guarani das Missões.

“Durante as buscas, no Bairro Haller, foram localizadas uma balança de precisão e uma porção de maconha, objetos que auxiliaram na materialidade do crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, pelos quais os indivíduos também estavam sendo investigados”, acrescentou o delegado. Os três suspeitos foram presos temporariamente, sendo dois deles em Santo Ângelo e um em Guarani das Missões. Outro indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido, eis que estava portando uma espingarda calibre 20, quando abordado no Bairro Industrial, em Santo Ângelo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.