Quadrilha Gaúcha especializada em golpe do “bilhete premiado” é presa em Chapecó

Na noite desta sexta-feira, (19) a Policia militar de Chapecó-SC abordou um veículo, que teria sido utilizado para aplicar golpes na cidade de Chopinzinho, na manhã desta quinta-feira, (19), no estado do Paraná, a vítima do golpe foi uma mulher que perdeu R$ 9.500,00 em espécie mais as joias, sendo uma pulseira de ouro grossa, uma pulseira de ouro fina, um anel de ouro branco com uma pedra vermelha, dois anéis de ouro e um par de brincos de ouro com brilhantes.

No veiculo estavam quatro pessoas, uma mulher e dois homens, todos naturais de Passo Fundo, com elas foram encontrado pouco mais de R$ 14,000, já no veículo fora localizado algumas joias, além de seis aparelhos celulares e várias garrafas de bebidas alcoólicas.

O condutor fez o teste do etilômetro, sendo constatado 0,27 mg de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o condutor foi autuado administrativamente por conduzir veículo sob efeito de álcool Durante a abordagem a mulher ainda tentou se desafazer de um bilhete de loteria, além de um rascunho contendo os números contidos no bilhete.

A mulher e um dos homens foram reconhecidos como os autores do golpe pela vítima do golpe após o envio de fotos dos abordados para a Polícia do Paraná que fez contato com a vítima. Além dos autores, a vítima, através de fotos, também reconheceu como sendo suas as joias encontradas no veículo, bem como o próprio veículo utilizado pelos autores.

Os abordados foram conduzidos e apresentados na Delegacia para os procedimentos pertinentes. O veículo foi aprendido por medida administrativa de trânsito e apresentado na Delegacia de Polícia de Chapecó.

Com informações do Portal RS Agora.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.