‘Punky, a levada da breca’, série clássica dos anos 80, ganhará continuação com atriz original

“Punky, a levada da breca”, série que virou ícone da cultura pop dos anos 1980, ganhará uma continuação, noticiou o site Deadline. A atriz Soleil Moon Frye reprisará seu papel como personagem-título. Pelo Twitter, ela confirmou a informação.

As quatro temporadas originais, exibidas entre 1984 e 1988, mostraram as aventuras de uma garotinha criada por um pai adotivo. Na nova versão, ela reaparece como uma mãe solteira de três filhos, que conhece uma garota cuja história lembra muito sua própria vida.

Steve e Jim Armogida (“Escola de rock”) vão escrever a sequência, de acordo com o Deadline. Frye, além de atuar, será produtora executiva da série.

“Punky” recebeu duas indicações ao Emmy, em 1985 e 1986. Também deu origem a uma série homônima de animação, dublada pelos atores originais.

A série é mais uma sitcom clássica a ganhar vida nova nos últimos anos. “O mundo é dos jovens” e “Três é Demais” estão entre as tramas que também tiveram continuações produzidas recentemente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.