PRF flagra outro barco de luxo sendo transportado de forma irregular no RS

Na tarde desta sexta-feira, 14, Policiais Rodoviários Federais flagraram um segundo barco de luxo sendo transportado de forma irregular na BR 290, desta vez, em Eldorado do Sul.

Durante operação de fiscalização, agentes da PRF abordaram um caminhão que transportava um barco avaliado em mais de 2,5 milhões de reais. A autorização especial de trânsito (AET) orientava que o veículo de transporte utilizasse dois veículos de escolta (devido às dimensões da carga), mas só havia um veículo, colocando em risco a segurança viária.

Em conjunto viajava um outro veículo com dimensões excedentes da mesma empresa, o qual transportava os moldes para fazer as embarcações. O condutor deste outro veículo apresentou um certificado para condução de cargas indivisíveis falso, sendo preso e apresentado à Policia Federal.

Na manhã dessa quarta-feira, 12, um barco com dimensões maiores avaliado em 7 milhões de reais também era transportado de maneira irregular na BR 290, em Gravataí e também foi apreendido.

As cargas e os veículos apreendidos hoje ficarão retidos em Eldorado do Sul, até que seja regularizada a autorização para o transporte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.