Preso homem que era procurado após estupro de mulher dentro de carro em Porto Alegre

O homem de 47 anos apontado como responsável por estuprar uma mulher dentro de um carro, filmar a violação e divulgar a gravação na internet se entregou neste domingo à Polícia Civil. Ele teve a prisão preventiva decretada na quinta-feira e se apresentou nesta manhã à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), junto de seu advogado. Ele será indiciado por estupro de vulnerável – pena de até 15 anos –, divulgação de cena de estupro – prisão de um a cinco anos – e, possivelmente, furto.

O caso ocorreu no dia 26 de maio, quando o homem se aproximou de um veículo atravessado na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, em Porto Alegre, e deparou com um casal desacordado que havia saído de uma festa e consumido bebida alcoólica em excesso. Ele, então, abusou da mulher de 37 anos. No dia seguinte, ela procurou a Deam.

Sob o comando da titular desta delegacia, Tatiana Bastos, as diligências ainda investigam a participação de um segundo homem, uma vez que, no vídeo, é possível ouvir vozes e observar uma pessoa mexendo em objetivos dentro do veículo. A delegada citou ainda que imagens de câmeras de monitoramento na área estão sendo vasculhadas, entre outras diligências, muitas delas mantidas em sigilo. “Ninguém nos procurou como testemunha do fato”, constatou. O inquérito deve ser concluído em um mês.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto Polícia Civil, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.