You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Preso em Santa Maria homem com tornozeleira eletrônica que aparece atirando em vídeo que viralizou na internet

Na tarde dessa segunda-feira (17), a Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, prendeu preventivamente um homem que estava em liberdade provisória por medida cautelar diversa da prisão. O indivíduo, que estava com tornozeleira eletrônica, cometeu os crimes de disparo e porte de arma de fogo, o que motivou a decretação da preventiva para a garantia da ordem pública. Os disparos realizados foram filmados e divulgados em aplicativo de conversa.

Segundo o delegado André Diefenback, o vídeo foi gravado nos fundos da residência do indivíduo, logo após o recebimento da tornozeleira. “O uso da mesma é decorrente da prática dos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação”, relatou o delegado. A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido