Prefeitura de Fagundes Varela abre oportunidade para estágio remunerado

Da simples teoria à prática, o estágio é uma importante etapa no processo de aprendizagem e na formação profissional nas mais variadas áreas de atuação. Com o objetivo de oportunizar essa experiência aos estudantes de Fagundes Varela, a Prefeitura está abrindo prazo para inscrições de alunos interessados em realizar estágio nas instituições públicas do município.

Se você é estudante, cadastre-se no site do CIEE (www.cieers.org.br), manifestando assim, seu interesse e a sua respectiva área de atuação no estágio. É requisito fundamental que os candidatos sejam maiores de 16 anos e estejam cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior.

O estágio é remunerado e a carga horária é de 20 ou 30 horas semanais, sendo que os candidatos serão chamados à medida que abrirem vagas nos diferentes setores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.