PRE de Farroupilha registra dois acidentes de trânsito na região

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha registrou dois acidentes de trânsito nas últimas horas nas rodovias da região.

Por volta das 13h35 desta terça-feira, 19 de junho, na ERS-122 no km 70, em Caxias do Sul, houve a colisão lateral entre um veículo Peugeot 206 e um caminhão Mercedes Benz 915. Do acidente, restaram apenas danos materiais nos veículos.

Já por volta das 18h10min na RSC-453 no km 121, em Farroupilha, houve a colisão traseira entre uma GM Montana, um VW Fox e uma GM S-10. Do acidente, restaram apenas danos materiais nos veículos.

Ainda o pelotão abordou 25 veículos para fiscalização, destes, 15 foram autuados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.