PRE de Farroupilha atende a pelo menos quatro acidentes nas últimas horas na região

A Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha antedeu a pelo menos quatro acidentes nas últimas horas nas estradas da região.

Na madrugada desta segunda-feira, 24, por volta das 03h15min na RSC-453 km 03 no acesso oeste de Caxias do Sul, acidente de trânsito com lesões “auto lesão” do tipo capotamento, envolvendo um veículo Chevrolet Cruze emplacado em Caxias do Sul e conduzido por um homem de 36 anos que ficou lesionado e foi socorrido pelo SAMU até o hospital Pompeia de Caxias do Sul. O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo autuado no artigo 165-A do CTB, sua CNH foi apreendida e o veículo removido via Detran.

Por volta das 10 horas do domingo, 23, na ERS-122 km 87 na localidade de Pedancino em Caxias do Sul, acidente de trânsito com lesões corporais do tipo colisão transversal, envolvendo um veículo Toyota Corolla emplacado em Flores da Cunha e um veículo motocicleta BMW S1000 emplacado em Caxias do Sul. Condutor da motocicleta, um homem de 26 anos ficou lesionado e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital da Unimed de Caxias do Sul. Veículos liberados no local e registro do fato confeccionado através de termo circunstanciado.

Por volta das 16 horas do dia 23 de junho, na RSC-453 km 157 na localidade de Fazenda Souza, acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, envolvendo um veículo GM Vectra emplacado em Caxias do Sul e outro veículo GM Vectra também emplacado em Caxias do Sul. Somente danos nos veículos.

Por volta das 19h40min do dia 23 de junho na ERS-122 km 62 em Farroupilha, acidente de trânsito com danos materiais do tipo choque, envolvendo um veículo GM Astra emplacado em Farroupilha e um veículo GM Corsa emplacado em Caxias do Sul. Somente danos nos veículos.

*Foram 50 veículos fiscalizados e 63 pessoas identificadas.
*42 veículos flagrados no radar fotográfico.
*01 condutor autuado por embriaguez ao volante, mas sem configurar crime.
*01 condutor autuado por negar-se a realizar o teste do etilômetro.
*02 CNH’s apreendidas.
*20 testes de etilômetro realizados com resultados negativos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.