Ponto de água potável para os pets é novidade em Veranópolis

Desde o ano passado, os veranenses têm à disposição um equipamento que fornece água quente e gelada de forma gratuita, instalado na Praça XV de Novembro. A partir deste mês, Veranópolis também receberá uma atualização do mobiliário urbano, que visa agradar os bichinhos de estimação dos moradores locais.

Quem costuma passear com seus pets em praças da cidade sabe da necessidade e da importância da hidratação dos animaizinhos. Por isso, a Icehot projeta um design inovador que, além de oferecer água em torneiras com altura para um adulto, possibilita um espaço reservado exclusivamente para a hidratação dos melhores amigos do homem.

Localizada na parte inferior do mobiliário, a vasilha repõe água fresca de acordo com a necessidade para que não se concentre água parada por muito tempo e nem em más condições para os pets – resolvendo o problema de sede dos bichinhos e também de seus donos. Tudo isso sem custos extras ao poder público, sendo uma facilidade agregada pela marca.

Devido às atualizações, o equipamento ficará indisponível por 10 dias.

Foto: divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.