You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Policiais ajudam mulher em trabalho de parto em casa em Cachoeirinha

Uma mãe deu à luz uma menina em casa na manhã deste domingo (16) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os policiais ajudaram a mulher, e depois, levaram a recém-nascida até o Hospital Padre Jeremias.

Por volta das 11h, os policiais Otávio Soares Camargo e Mauricio Macedo, que estavam na sala de operações, receberam o chamado da mãe, que dizia que sentia muitas dores, e que estava entrando em trabalho de parto, segundo o relato de Camargo.

Os soldados Marne Barcelos e Eliandra Trombini chegaram até a casa em cerca de cinco minutos. A menina nasceu em seguida, ainda antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido acionado. Valentina nasceu com 2,71 kg e 46 cm.

Durante a tarde, os quatro policiais envolvidos na ocorrência foram ao hospital conhecer o bebê. A menina e a mãe passam bem.

Com informações do Portal G1, foto BM divulgação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido