GeralPolicial

Polícia recupera postes de sinalização da praia furtados em Capão da Canoa

No mês passado, maio de 2019, alguns postes foram roubados no distrito de Capão Novo. Após o apelo do executivo para que a comunidade denunciasse atos como esse, uma denúncia anônima foi feita e os postes encontrados.
Em maio, as placas de sinalização, localizadas à beira mar do distrito de Capão Novo, tiveram seus postes roubados. O executivo realizou boletim de ocorrência e fez pedidos para que a comunidade em geral denunciasse esses atos e contribuíssem para zelar o patrimônio, uma vez que ele é para o bem e uso de todos.
Na tarde desta sexta-feira, o executivo, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Secretaria de Coordenação de Distritos, recebeu uma denúncia anônima comunicando o local onde os postes se encontravam. Juntamente com a Polícia Civil, os postes foram encontrados no local informado.
O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Itamar Trombetta, ressalta a importância da comunidade em realizar denúncias e agradece: ‘’Gostaríamos de agradecer a comunidade por denunciar esse ato, foi através disso que conseguimos localizar os postes roubados.’’

 

Créditos: Tanise Silveira /Imprensa PMCC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios