Polícia Civil procura mulher após aplicar golpe em lojas de Flores da Cunha

A Polícia Civil de Flores da Cunha tenta identificar por meio de imagens de câmeras de monitoramento uma mulher com idade entre 45 a 50 anos, que usa documentos para fazer compras no comércio de Flores da Cunha.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia, delegada Aline Martinelli, na tarde de ontem, dia 17 de junho, a suspeita levou roupas de uma loja localizada na Rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade, no condicional, e não retornou para efetuar o pagamento, deixando um prejuízo de R$ 4 mil.

Ainda, segundo a delegada, na saída da loja a mulher embarcou na carona de um veículo GM Corsa, que estava estacionado no outro lado da rua, tomando rumo ignorado.

A delegada alerta ao comércio para que tomem cuidado ao conferir documentos dos supostos clientes. Além disso, ela pede que as pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro da senhora flagrada nas imagens, que informe a polícia, por meio do telefone 3292.2100.

Com informações de Antonio Coloda da Rádio Amizade e da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.