You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia Civil prende em flagrante individuo por receptação e adulteração em Passo Fundo

No final da tarde de segunda-feira, 10/06, a POLÍCIA CIVIL, através da DRACO, coordenada pelo Del. Diogo Ferreira, efetuou a prisão em flagrante de homem de 23 anos na invasão do Bairro Valinhos, Passo Fundo, pelos crimes de receptação e adulteração dos sinais identificadores.

A prisão é decorrente de investigação de furtos e roubos de veículos, onde em diligências, foi apurado um galpão que seria utilizado para desmanchar motocicletas furtadas/roubadas.

No local foi flagrado um indivíduo que estava desmanchando uma motocicleta furtada no dia 08/06, no bairro Vera Cruz, e iria utilizar as peças para colocar em outra motocicleta que estava com as placas clonadas.

Além disso, em buscas no galpão foi localizado uma espingarda calibre 32, cano cerrado, municiada e mais 4 munições intactas. A arma estava em situação de FURTO desde 29/12/99, fato ocorrido em Sarandi.

O preso foi autuado em flagrante e recolhido ao sistema prisional. As investigações prosseguem para identificar os demais integrantes do grupo criminoso.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30
  2. Festa à Fantasia | SOAL

    12 julho | 23:30 - 13 julho | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido