Polícia Civil e Brigada Militar deflagram Operação Fim da LInha em Ilópolis

A Polícia Civil e Brigada Militar de Ilópolis e região, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin e do Cap. BM Ricardo Machado da Silva desencadearam no final da tarde desta terça-feira, 25/06, a Operação Fim da Linha.
Os trabalhos que visam as prisões de indivíduos apontados como autores do crime de roubo a transporte coletivo, ocorrido em Ilópolis, também resultaram em um flagrante por tráfico de drogas.

O CRIME

Na noite de 30 de abril véspera de feriado do dia do trabalho, indivíduos aproveitando a parada de um ônibus da empresa Expresso Azul, que fazia a linha Porto Alegre/Soledade, ingressam no coletivo e praticaram a ação delituosa.

Na oportunidade, mediante ameaça de armas de fogo, renderam cobradora e o motorista do ônibus, subtraíram quantia em dinheiro, e objetos eletrônicos utilizados pela empresa, e pertences pessoais dos passageiros, alguns recuperados no decorrer das investigações.

O TRABALHO INTEGRADO DE INVESTIGAÇÃO

Após o conhecimento do roubo ao ônibus, na mesma noite, Polícia Civil e Brigada Militar de Ilópolis passaram a trocar informações, no intuito de identificar os autores do delito.
Valendo-se de meios técnicos, foi possível elucidar o crime e obter elementos de autoria e materialidade.

A OPERAÇÃO FIM DA LINHA

Na presente data, em torno de 30 policiais entre civis e militares realizaram buscas e prisões na Vila Santa Rita, em Ilópolis.

Foi concretizada a prisão preventiva de três indivíduos apontados como autores do crime.

Em uma das residências foi localizada grande quantidade de entorpecentes (cocaína, maconha e pedras de crack) fracionada para o comércio.

Diante da situação foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido o acusado para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Arvorezinha.

Após os registros nas Delegacias de Ilópolis e Arvorezinha, os acusados serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.

O nome da operação faz menção a fato principal dos trabalhos, roubo ao ônibus.

Com informações da Polícia Civil e da Rádio Cultura de Arvorezinha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.