Polícia Civil de Guaporé localiza possível esconderijo de veículos roubados no interior de Dois Lajeados

Agentes da Polícia Civil (PC), de Guaporé localizaram no final da tarde do sábado, dia 22 de junho, após o cumprimento de diligências, um provável esconderijo de veículos roubados.

Os policiais estiveram em uma propriedade na zona rural, de Dois Lajeados, onde encontraram um automóvel objeto de roubo no município de Guaporé, mostruários de joias e rodas de um outro carro. As atividades aconteceram na Linha Visconde de Savóia/Capela Santa Teresinha. No imóvel, estava uma produtora rural, identificada pelas iniciais E.F.V., 49 anos. Ela foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Na propriedade os policiais encontraram o automóvel Honda Civic (placas IRA-5114), roubado de um empresário, de iniciais D.M., 56 anos, na noite da sexta-feira, dia 14 de junho, nas proximidades do Parque de Máquinas (bairro Planalto/Capela Nossa Senhora Aparecida). O veículo estava em um galpão ao lado da residência, coberto por lençóis e sem as placas.

Dentro do imóvel, os policiais civis localizaram uma pasta com os documentos e a nota fiscal do automóvel, dois mostruários de joias folheadas de prata e quatro rodas de um Hyundai Veloster que foi objeto de roubo em um loteamento localizado nas proximidades do acesso Norte em Guaporé. O Veloster foi levado pelos criminosos em dia 26 de março de 2019 e não foi encontrado. A mulher não soube informar onde o automóvel está.

“O trabalho de investigação prossegue na tentativa de identificar quem são os autores dos roubos dos dois veículos, tanto do Honda, quanto do Veloster, que infelizmente não foi localizado”, destacou o delegado Albuquerque.

O delegado Norberto dos Santos Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia (DP), de Marau, que está de plantão e acompanhou os trabalhos na DP de Guaporé, arbitrou fiança de R$ 3 mil. A mulher não pagou o valor estipulado pela autoridade policial e foi encaminhada para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça. E.F.V. não possui antecedentes criminais.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.