You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Região

Paraí recebe troféu de mérito comunitário por participar do Dia do Desafio 2019

Na terça-feira (11), o responsável pelo departamento de esportes, Marcos Pietro Biasi, recebeu a visita do técnico em esporte e lazer do SESC de Bento Gonçalves, Fabricio Cristofoli, que esteve no município para entregar o troféu de mérito comunitário, recebido por todos os municípios que participam do Dia do Desafio.

Neste ano, Paraí contabilizou a movimentação de mais de 2 mil pessoas durante as atividades do Dia do Desafio, mas perdeu em porcentagem para o município concorrente de Aceguá. Fabrício ressaltou que tudo não passa de uma grande disputa saudável em que todos ganham. “Alguns municípios concorrem com outros com características populacionais parecidas e alguns optam pelo auto desafio. O importante não é ganhar, mas mobilizar as pessoas e tornar a atividade física um hábito diário”, afirma.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido