Noite Vinhos e Sabores festejou o Dia do Vinho Brasileiro em Vila Flores

A Noite Vinhos e Sabores teve a sua 6ª edição na sexta-feira, dia 31 de maio, em Vila Flores. O evento, já tradicional no município, reuniu grande público no Salão Paroquial, com vinhos, sucos e farta gastronomia. A ação, organizada pela Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer de Vila Flores, integrou as comemorações do Dia do Vinho Brasileiro, celebrado em 3 de junho.

O cardápio contou com galeto, salsichão, salame, copa, queijos, pão, cuca, polenta e geleias, além dos vinhos e sucos de uva do Vinhedo dos Frades e Vinícola Mascaron. Houve também a exposição dos trajes das soberanas das quatro edições da FestFlor e a apresentação dos vestidos oficiais das soberanas da 5ª edição da festa.

A corte da 5ª FestFlor fez o convite aos presentes para que prestigiem as atividades da maior festa do município, que será realizada de 21 a 24 de novembro. O frei e enólogo, Djair Galvan, ficou incumbido de realizar a bênção que marcou o início do evento. Também estiveram entre os presentes o prefeito Vilmor Carbonera, primeira-dama Dalva Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo e esposa, Marilene Peruzzo, secretários municipais, o presidente da Câmara Joel Pasqualon e vereadores, a presidente da Liga, Naura Fiori, a Diretora Executiva do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (Segh), Marcia Ferronato, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Eugênio Zanetti, demais autoridades regionais, soberanas e representantes de festas da região.

A Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer de Vila Flores reverte o valor arrecadado no evento em atividades de prevenção e no auxílio ao tratamento à doença. O apoio é da Prefeitura Municipal, Paróquia Santo Antônio, Vinhos Frei Fabiano e Vinhos Mascaron. O Dia do Vinho Brasileiro é uma ação encabeçada pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e Segh, com apoio do Comitê formado pelas Secretarias de Turismo dos municípios envolvidos e entidades parceiras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.