Mulher tenta entrar em presídio com celular escondido nas partes íntimas em Erechim

Neste domingo (09), agentes penitenciários do Presídio Estadual de Erechim impediram a entrada de materiais ilícitos em posse de uma visitante. O flagrante ocorreu após a mulher ser revistada com o auxílio de banqueta magnética, espécie de scanner em forma de banco.

No escaneamento, foi detectado o ilícito nas partes íntimas da visitante. Após a revista, a mulher confirmou a posse de um celular e o retirou de dentro do corpo. A visitante foi encaminhada ao hospital, para a realização de laudo de lesão. Logo depois, foi conduzida a uma Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para o registro de ocorrência.

Caso parecido em Sarandi

No último domingo (09), por volta das 9h, os agentes de plantão do Presídio Estadual de Sarandi flagraram, através do scanner corporal, a presença de cocaína no corpo de uma visitante.

Quando questionada sobre o fato, a mulher afirmou não saber o que era, mas voluntariamente retirou da cavidade vaginal um invólucro protegido por um preservativo masculino.

A seguir, foi feita a apreensão. A visitante foi conduzida à delegacia de polícia local, para os devidos registros legais.

Imprensa Susepe.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.