Mulher leva 13 facadas do ex no centro de Santana do Livramento

Na madrugada deste sábado (08), por volta da 1h 30min, a Brigada Militar através do POE atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio no centro de Livramento, onde um homem chegou de moto próximo a um estabelecimento onde sua ex estava, ao avistar a vítima, o agressor desferiu covardes 13 facadas atacando em um primeiro momento pelas costas, atingindo a região do glúteo, o abdômen e o tórax.

Vendo a gravidade da situação, o POE colocou a vítima na carroceria da Nissan Frontier e junto com uma desconhecida que acolheu a vítima até a chegada da policia, levaram a moça para a Santa Casa de Misericórdia.

O autor da tentativa de feminicídio tentou fugir de moto mas foi abordado por populares que entregaram o acusado para os militares do POE. O destino do indivíduo foi o Pronto Socorro para exames de praxe e na sequência a DPPA de Santana do Livramento. A faca usada no crime também foi apreendida pela BM.

A vítima está em estado grave no hospital.

Com informações e foto de Ralph Quevedo do Portal Sentinela 24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.