Mulher é presa ao tentar vender terreno com documentos falsos em Passo Fundo

A Brigada Militar prendeu uma mulher pelo crime de estelionato em Passo Fundo na tarde desta terça-feira (11).

De acordo com o 3ºRPMon, volta das 15h30, policiais da Bike Patrulha se deslocaram até a rua Jocob Covatt, na Vila Luiza, onde conversaram com a vítima.

Ela relatou que havia comprado um terreno de outra mulher.

Ontem, entretanto, a compradora foi ao tabelionato de Passo Fundo e lá foi constatado que os documentos fornecidos pela suposta proprietária eram falsos.

Nesta terça-feira, a acusada retornou até a residência da vítima para buscar um anel de ouro que a vítima havia prometido como forma de gratificação pelo encerramento do negócio.

Diante da suspeita de ter sido vítima de uma fraude, a compradora acionou a Brigada Militar.

As duas foram levadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a acusada foi indiciada pelo crime de estelionato.

Com informações do Portal Diário da Manhã de Passo Fundo, foto divulgação BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.