Mulher afirma com provas que é a dona do sol e quer cobrar a todos pelo seu uso

O nome da mulher é Maria Angeles Duran, e ela afirma ser a dona e proprietária do sol e quer cobrar pelo seu uso. Ela é espanhola e carrega em suas mãos um documento legal, no qual afirma que ela é realmente a dona do sol desde 2012, inclusive algumas partes do sol já foram até vendidas pela mesma.

Ela começou a fazer isso em uma brincadeira, mas logo em seguida ela abriu um processo legal, alegando que se não aparece nenhum dono, ela poderia sim ter o direito de reivindicá-lo como sua propriedade.

Ela já esta nessa briga na justiça desde 2010, quando viu que o empresário americano Denis Hoppe havia feito o mesmo procedimento com a lua.

“O espaço superior não está sujeito a apropriação nacional por poder de soberania do estado, todos temos direito a revindicar pelo espaço, basta brigarmos judicialmente” disse o empresário americano.

A história é tão absurda que parece até FakeNews, mas não é! Esse caso realmente existe, e ela já deu entrevista para milhares de canais em todo mundo contando sobre seu caso.

Com informações do Portal O Vigilante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.