Motorista morre após acidente de trânsito na rotatória do Santa Fé, em Caxias do Sul

Adilson Macedo de Cândido, 40 anos, morreu na noite deste sábado (1º), após ficar algumas horas internado no Hospital Pompéia, e não resistir aos ferimentos provocados po um acidente de trânsito.

Cândido estava em uma camionete KIA/Sorrento, que se colidiu com um veículo Fiat/Uno, no início da madrugada de sábado. O acidente ocorreu no entroncamento das ruas Francisco Lino da Silva com Antônio Andriguetti, na rotatória do bairro Santa Fé, próximo a Rota do Sol.

Adilson Macedo de Cândido era morador do bairro Ana Rech e casado com Grasiela Fumagalli, com quem tinha uma filhinha e deixa outras três filhas. O velório está ocorrendo na capela B do Memorial São José. A cremação está marcada para as 20h deste domingo, no crematório municipal, onde haverá a cerimônia de despedida.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.