Motorista embriagado é preso com maconha no bairro Industrial em Farroupilha

Um motorista de 39 anos que estava embriagado foi preso com maconha por volta das 6h45 desta quinta-feira, 20, no bairro Industrial em Farroupilha.

Conforme a ocorrência da Brigada Militar, o homem estava conduzindo um GM Corsa e colidiu em um muro na Rua Zélia Prati. Na abordagem o condutor estava com sinais de embriaguez e foi convidado para fazer o teste de bafômetro que foi negado.

Ele foi levado ao Hospital São Carlos e em revista pessoal a polícia encontrou uma porção de maconha pesando 10,50 gramas. O motorista foi encaminhado para a delegacia onde foi feito o registro.

Com informações da Rádio Spaço FM, foto BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.