Motorista de caminhão morre em acidente na ERS-431 em Bento

Um acidente de trânsito resultou na morte de um motorista na manhã desta quarta-feira, dia 5. O fato ocorreu por volta das 8h30min, na ERS-431, quilômetro 10 da rodovia, quando um caminhão, placas de Teutônia, com carga de poletileno, trafegava no sentido Bento Gonçalves a São Valentim do Sul.

Com muita neblina em um declive acentuado, o condutor perdeu o controle, invadiu a pista contrária e desceu em uma ribanceira, capotando em meio aos parreirais. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atestou o óbito do condutor, de 42 anos,  identificado como Rafael Sidiclei Machado.

Foi contatado ainda o IGP – Instituto Geral de Perícias – para os trâmites legais, bem como a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Com informações e foto de João Paulo Kolassa da Rádio Difusora de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.