Motociclista foge de barreira policial, colide e é preso em Porto Alegre

Um jovem foi preso na madrugada deste sábado depois fugir de barreira policial na avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre. A moto que dirigia seguiu pela contramão no sentido centro-bairro, passando pelas avenidas Cristiano Fischer e Aparício Borges.

Na perseguição, tanto o suspeito, quanto a viatura da Brigada Militar, se chocaram contra a mureta do corredor de ônibus, na avenida Bento Gonçalves. Mesmo com a batida, o motociclista saiu correndo, mas foi cercado por motos da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal (Romu) na subida do viaduto São Jorge e preso. Com ele, foram encontrados 70 pinos de cocaína. Os policiais não se feriram na colisão.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto divulgação Guarda Municipal de Porto Alegre

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.