Mulher de 28 anos morre em acidente envolvendo motocicleta na ERS 122, em São Sebastião do Caí

Na noite desta segunda-feira, 10 de junho, os Bombeiros Voluntários Caiense atendem um grave acidente de trânsito na ERS 122 – km 14,5 em São Sebastião do Cai, envolvendo a colisão de uma motocicleta e um veiculo ainda desconhecido.

O fato ocorreu por volta das 19 horas, no local, uma motocicleta CG 150 conduzida por J.M.S de 28 anos, colidiu contra um veículo Nissan conduzido por J.K de 47 anos. A condutora da motocicleta apresentava graves ferimentos, e veio a óbito no local, o condutor do automóvel não sofreu ferimentos.

Uma unidade de suporte básico, uma unidade de leve e seis  Bombeiros Voluntários realizaram o atendimento. Policia Rodoviária Estadual também prestou apoio no local.

No local ,o trânsito ficou interrompido até a liberação pela Policia Rodoviária Estadual.

Informações e foto Bombeiros Voluntários.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.