Moreira e Cruzeiro fizeram mais gols na rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Nova Prata

No último final de semana ocorreram mais quatro jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol. O público acompanhou belas jogadas tanto no sábado, 15, no campo do Brasil; quanto no domingo, 16, no campo do Kalábia.
Os resultados foram os seguintes:

– Moreira 4 x 1 América
– Brasil 2 x 0 São Cristóvão
– Flamengo 0 x 0 Atlético Ipiranga
– Cruzeiro 3 x 0 Santa Clara

Seguindo a tabela acordada no início do ano entre a organização do campeonato e equipes, no próximo final de semana não ocorrerão jogos.

A bola volta a rolar no dia 29 de junho com mais dois jogos no campo do Brasil, quando se enfrentam às 13h30min Vila Sapo x Brasil e às 15h30min Juventude x Amigos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.