Menino dispara acidentalmente arma de avó e morre nos EUA

Um menino de dois anos morreu após disparar acidentalmente a arma da avó. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20), na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, de acordo com as autoridades. As informações são do jornal americano ABC News.

Kent Dill, do Gabinete do Coronel do Condado de Greenville, afirmou ao jornal que Kayden Stuber morreu com uma ferida de bala na cabeça.

Segundo o jornal, o menino estava sob os cuidados da avó e da tia enquanto os pais estavam trabalhando.

“Aparentemente, o garoto encontrou a arma na bolsa da avó e acidentalmente a descarregou”, afirmou Dill. O menino foi declarado morto no caminho para o hospital.

O ABC informou que o porta-voz do condado de Greenville, Ryan Flood, afirmou que nenhuma acusação foi feita até o momento, mas que as investigações estão em andamento.

Flood também informou ao jornal que mais ninguém ficou ferido.

Com informações do Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.