Mãe e filho morrem vítimas de acidente de trânsito em Campo Bom

Dois moradores do interior de Santa Maria do Herval morreram após um grave acidente de trânsito em Campo Bom. Gilmar Ebling, 40 anos, e Edi terezinha Ebling, 68, chegaram a ser socorridos com vida, mas morrem logo depois no Hospital de Sapiranga.

O acidente ocorreu próximo do acesso ao bairro Alto Paulista, no KM-22 da RS 239.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um motor-home que seguia no sentido Sapiranga-Novo Hamburgo se envolveu em uma colisão o Fiat Palio, deSanta Maria do Herval, que trafegava no sentido Novo Hamburgo-Sapiranga. Informações são conta que o Fiat Palio tentou efetuar o retorno, porém, obstruiu a frente do motor-home, que ficou com a frente destruída após o choque.

Gilmar, conhecido como Maruck, e Edi moravam juntos, na localidade de Padre Eterno Baixo. Ainda não há confirmação do horário do velório e sepultamento.

Com informações do Portal O Diário da Encosta da Serra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.