Jovem é morto a tiros em Serafina Corrêa

Serafina Corrêa contabilizou na noite do domingo, dia 23 de junho, o primeiro homicídio do ano. Um jovem, de 22 anos, identificado como Leonardo Gabriel Damásio, foi alvejado com disparos de arma de fogo em uma residência da rua Via Milano, no bairro Planalto. O crime aconteceu por volta das 22h30min e não há suspeito(s).

Conforme a Brigada Militar, um telefonema ao 190 relatava que barulhos, provavelmente de tiros em uma residência, haviam sido ouvidos. A guarnição se deslocou e, ao chegar no ponto indicado, se deparou com Damásio, caído ao lado da porta de entrada do imóvel, já sem vida. Na residência, além da vítima morta com pelo menos quatro tiros, estava o proprietário do local. Este, sentado perto do quarto e sem condições de prestar qualquer esclarecimento devido ao seu estado, disse não ter conseguiu visualizar absolutamente nada. Ele, ao perceber os disparos e com medo de ser morto, correu para o quarto, pulou a janela e saiu em rumo desconhecido. Só retornou após a presença dos policiais civis e militares.

A vítima é natural de Lajeado, possui antecedentes por tráfico de drogas na cidade de Encantado, entre outras ocorrências, o caso agora foi remetido a Polícia Civil para investigação.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.