You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Esportes

Inter é superado pelo Vasco no Rio

O Inter lutou até o fim, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Vasco da Gama na noite desta sexta-feira. Após um início de partida corrido, em que a equipe da casa se mandou para o ataque, empurrada pela festa da torcida, o Clube do Povo cresceu no jogo e criou boas chances. Em cinco minutos, no entanto, os mandantes conseguiram marcar duas vezes, e desceram para os vestiários com a vantagem na placar.

O Colorado voltou ofensivo para a etapa final, e, logo aos 10 minutos, conseguiu descontar, em bonito gol de Emerson Santos. Os minutos seguintes foram de intensa pressão vermelha, que por diversas vezes parou no goleiro Fernando Miguel, que teve atuação destacada. Jonatan Alvez, inclusive, chegou a empatar a partida para o Inter, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 41, Uendel teve a última grande chance da noite, em bonito chute de primeira que saiu à direita.

O Inter agora volta as atenções para a partida contra o Bahia, na próxima quarta-feira (12/06), às 21h30, no Beira-Rio. O confronto, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, será o último do Clube do Povo antes da parada para a Copa Améria.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30
  2. Festa à Fantasia | SOAL

    12 julho | 23:30 - 13 julho | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido