Inscrições para concurso de quadrilhas juninas estão abertas em Nova Prata

Encerra na segunda-feira, 17 de junho, as inscrições para o concurso de quadrilhas da 18ª Festa Junina de Nova Prata que acontecerá no dia 22 de junho de 2019, no Largo da Prefeitura.

O Concurso será dividido em quatro categorias: Quadrilha Infantil: podendo se inscrever quadrilhas com integrantes até 11 anos completos; Quadrilha Infanto-Juvenil: podendo se inscrever quadrilhas com idade entre de 12 e 15 anos; Quadrilha Adulta: podendo se inscrever quadrilhas com idade entre 16 e 40 anos e Quadrilha da Melhor Idade: podendo se inscrever quadrilhas com integrantes acima de 40 anos; sendo que a Escola, Entidade ou Clube poderá se inscrever em mais de uma categoria para concorrer.

Para participar, os interessados devem se inscrever através do e-mail: [email protected]

Mais informações e o regulamento completo podem ser obtidas pelo telefone (54) 3242.8212.

O concurso integra as comemorações juninas do Município de Nova Prata que iniciam dia 21 e seguem até o dia 24 de junho, dia do padroeiro São João Batista.

A programação completa e o regulamento podem ser acessados no site www.novaprata.rs.gov.br na aba Turismo e Cultura.

Foto – Quadrilha Junina – Arquivo PMNP/Kleber Bortoli.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.