Iluminação do acesso a Garibaldi na BR 470 tem ampliação iniciada

O acesso principal a Garibaldi, pela BR-470, terá sua iluminação ampliada nos próximos dias e os serviços foram iniciados nesta semana, com a perfuração dos locais que receberão os postes para as luminárias.

A extensão da iluminação será nos dois sentidos a partir do acesso ao município: em direção a Carlos Barbosa, até o trevo da Fenachamp, e em direção a Bento Gonçalves, até o acesso ao antigo Parque do Esqui.

A medida foi anunciada pelo prefeito Antonio Cettolin na última semana, após liberação de recursos do Ministério do Turismo para a melhoria. Serão cerca de R$ 500.000,00 investidos na obra, entre recursos Federais e Municipais, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

A obra integra o pacote de investimentos de R$ 24 milhões a serem feitos pela Administração Municipal até o fim do ano, anunciado pelo prefeito em fevereiro.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.