Identificado motorista que fugiu após colisão em que motociclista ficou gravemente ferido em Nova Prata

Através de uma denuncia anonima, foi identificado o motorista que evadiu do local de um acidente ocorrido na BR 470 em Nova Prata no último domingo, dia 09, durante a madrugada.

O fato que envolveu um veículo e uma motocicleta em uma colisão lateral próximo ao trevo sul de Nova Prata deixou o motociclista gravemente ferido. Na ocasião, Bombeiros Voluntários de Nova Prata e SAMU foram acionados, encaminhando a vítima ao Hospital São João Batista, sendo posteriormente o mesmo transferido a um hospital de Caxias do Sul devido a gravidade dos ferimentos. O outro motorista envolvido no fato evadiu-se do local.

Através de uma denúncia anonima nesta segunda-feira, 10, a Brigada Militar de Nova Prata localizou este motorista, segundo esta denúncia, ele foi visto cobrindo seu veículo com um lençol em um local no interior de Vila Flores, a guarnição se deslocou ao ponto da denúncia, verificando ser o veículo envolvido no acidente através do encaixe de partes que ficaram no local do acidente no veículo encontrado, mas foi verificado que o homem de inicias B. A. F. havia viajado para Chapecó em Santa Catarina, sendo assim, o mesmo segue sendo procurado.

O motociclista segue em estado grave no hospital de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.