You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Identificado motorista que fugiu após colisão em que motociclista ficou gravemente ferido em Nova Prata

Através de uma denuncia anonima, foi identificado o motorista que evadiu do local de um acidente ocorrido na BR 470 em Nova Prata no último domingo, dia 09, durante a madrugada.

O fato que envolveu um veículo e uma motocicleta em uma colisão lateral próximo ao trevo sul de Nova Prata deixou o motociclista gravemente ferido. Na ocasião, Bombeiros Voluntários de Nova Prata e SAMU foram acionados, encaminhando a vítima ao Hospital São João Batista, sendo posteriormente o mesmo transferido a um hospital de Caxias do Sul devido a gravidade dos ferimentos. O outro motorista envolvido no fato evadiu-se do local.

Através de uma denúncia anonima nesta segunda-feira, 10, a Brigada Militar de Nova Prata localizou este motorista, segundo esta denúncia, ele foi visto cobrindo seu veículo com um lençol em um local no interior de Vila Flores, a guarnição se deslocou ao ponto da denúncia, verificando ser o veículo envolvido no acidente através do encaixe de partes que ficaram no local do acidente no veículo encontrado, mas foi verificado que o homem de inicias B. A. F. havia viajado para Chapecó em Santa Catarina, sendo assim, o mesmo segue sendo procurado.

O motociclista segue em estado grave no hospital de Caxias do Sul.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Ultramen | SOAL

    6 julho | 23:30
  2. Festa à Fantasia | SOAL

    12 julho | 23:30 - 13 julho | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido