You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Policial

Identificado homem que atentou contra ex-companheira e cometeu após suicídio

A Brigada Militar de Veranópolis registrou uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 21 de junho, no Bairro Medianeira.

O fato ocorreu por volta das 02h, segundo registro, o autor do fato, um homem , desferiu golpes de faca contra sua esposa deixando-a gravemente ferida. Após o fato o autor fugiu do local.

A vítima foi socorrida ao Hospital São Peregrino Lazziozi, posteriormente, devido a gravidade de seu estado de saúde, houve a transferência para o HPS em Porto Alegre.

O agressor, segundo registro da Polícia Civil, após o ato, acionou os bombeiros pedindo socorro a mulher e saiu do local, entregando o filho de três meses do casal para um familiar que reside nas proximidades e, após, deslocou-se até uma lavagem de veículos que anteriormente foi de sua propriedade mas que havia sido vendida a pelo menos um ano na Rua Alagoas, em frente a Escola Municipal Irmão Artur Francisco.

No local, o homem identificado como Gilberto Grando, 45 anos, segundo a Polícia Civil, atentou contra a própria vida com o uso de uma faca e na sequência, com uma corda. Pela manhã, funcionários que chegavam para trabalhar encontraram o corpo.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

10 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido