Homem mata mulher e comete suicídio nesta manhã em São Borja

Segundo a Rádio Cultura de São Borja, na manhã desta segunda-feira, dia 24, por volta das 10 horas, vizinhos ouviram discussões acaloradas vindas de uma casa, situada na Travessa General Valério Lacerda, e chamaram a Brigada Militar.

Quando a Brigada militar chegou no local, encontrou Liane Araújo, de 34 anos, morta com disparos de arma de fogo. Também, no local, encontrava-se o corpo de Paulo Rogério Molinos, comissário da polícia civil, 53 anos, que se suicidou com um tiro na cabeça.

De acordo com relatos de amigos, os dois tinham um relacionamento. As causas para o homicídio seguido de suicídio, estão sendo apuradas. No final da manhã, as autoridades aguardam o laudo da perícia, e após os procedimentos padrão, os corpos serão liberados para o velório.

Paulo e Liane não tinham filhos juntos. Liane deixa um filho de 5 anos, e Paulo também deixa um filho já maior de idade.

Com informações e foto da Rádio Cultura de São Borja.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.