Homem fica gravemente ferido ao colidir carro em poste na BR-116, em Caxias

Um homem de 26 anos foi socorrido em estado grave após colidir o carro que conduzia em um poste na BR-116, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 16h30min desta quinta-feira (20) na altura do km 153, próximo à igreja de São Romédio.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor de um Gol de cor branca, com placas de Caxias, perdeu o controle do veículo e bateu de frente na estrutura de concreto. Com a violência do impacto, o poste caiu em cima do carro e da pista, fazendo com que o fluxo de veículos fosse desviado pelas alças laterais da via em ambos os sentidos.

Ainda segundo testemunhas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estaria perseguindo o veículo após uma tentativa de abordagem.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Samu em estado grave. Ele recebe atendimento médico no Hospital Pompéia.

Com informações do Portal Leouve, foto divulgação PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.