You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Farroupilha

Um homem de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Farroupilha. O fato aconteceu por volta das 16h40 deste sábado, 15, na Rua Toscana no bairro São Roque.

Conforme registro a vítima que estava no interior de um estabelecimento foi alvejada por seis disparos de arma de fogo, sendo que dois deles atingiram seu corpo.

Segundo a Brigada Militar, dois indivíduos a bordo de uma moto se aproximaram do local e um deles desceu, indo ao encontro da vítima, e efetuou os disparos. Após a ação, os bandidos fugiram em direção à Caxias do Sul.

A vítima, que possui antecedentes por lesão corporal, furto a residência, perturbação da tranquilidade, tráfico de entorpecentes e receptação, foi socorrida pelo Resgate Voluntário e encaminhada consciente ao Hospital São Carlos. Ninguém foi preso.

Atualização

O homem identificado como Alex Sandro do Santos Maschio, 37 anos, morreu no Hospital São Carlos, no começo da noite deste sábado (15). Ele havia sido baleado por volta das 16h na Rua Toscana, no bairro São Roque, em Farroupilha.

De acordo com informações iniciais, a vítima estava em um bar quando foi atingida por, ao menos, dois disparos de arma de fogo. Dois indivíduos a bordo de uma motocicleta, teriam chegado nas proximidades do local, estacionado, e um deles se deslocado a pé para cometer o crime. Foram efetuados cerca de seis disparos. Os criminosos fugiram em direção a Caxias do Sul.

Este é o 13º homicídio registrado na cidade em 2019.
Com informações da Rádio Spaço FM e do Portal Leouve.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido