Homem é morto durante assalto no interior de Arroio do Tigre

Um homem de 48 anos foi morto a pauladas e pedradas durante um assalto em uma residência em Sítio Alto, interior de Arroio do Tigre. O latrocínio aconteceu por volta das 22h50min deste sábado (1º).

O corpo de Roni Freese – encontrado por um amigo que também morava no local – estava nos fundos da casa, próximo a uma lavoura. O local foi isolado ainda durante a noite pela Brigada Militar de Tunas. O Insituto Geral de Perícias de Santa Cruz do Sul esteve no local.

Da propriedade, foram furtados mais de R$ 1 mil e uma motocicleta Honda CG 125, encontrada após o crime na localidade de Vila Progresso.

A Polícia Civil investigará o crime.

Informações Portal Arauto, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.