You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Homem armado e embriagado é preso pela PRF em Santiago

Na tarde dessa terça-feira, 11, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem por embriaguez porte de arma e por dirigir com a CNH cassada na BR 287, em Santiago.

Durante patrulhamento ostensivo, agentes da PRF avistaram um veículo KA trafegando de forma irregular no km 390 da BR 287. A equipe deu ordem de parada ao veículo, porém o condutor não obedeceu, sendo acompanhado por mais de um quilômetro. Em revista ao veículo, foi encontrado, na porta do motorista, um revólver calibre 22 e sete munições. A arma não possuía registro.

O condutor, que tem 65 anos e estava com a CNH cassada, apresentava visíveis sinais de embriaguez, situação confirmada após a realização do teste de etilômetro, com resultado de 1,21mg/l, valor quatro vezes superior ao limite previsto para o crime de embriaguez.

O homem, residente em Santiago, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido