Homem armado de pistola ameaça matar fiscais de trânsito em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, fiscais de Trânsito de Caxias do Sul foram ameaçados de morte durante o atendimento de uma ocorrência de acidente com danos materiais nesta segunda-feira (24) na região do bairro Santa Catarina. O fato aconteceu por volta das 15h30min na Av. Rosseti e teve desdobramentos ao logo do dia.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, um fiscal de 50 anos fazia o seu trabalho quando um homem, 31, passou pela calçada dizendo que os fiscais só sabiam multar trabalhadores e que iria para casa buscar uma arma “para dar uns tiros” na vítima.

Cerca de 10 minutos depois, o suspeito retornou armado com uma pistola e chamou o servidor para o outro lado da rua, onde iria o “encher de bala”. O fiscal chamou reforço e, quando chegava uma viatura da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), o suspeito evadiu-se do local.

Não contente, o homem telefonou para a SMTTM e disse que fuzilaria todos os fiscais de trânsito, começando pela vítima. Depois, ligou para a Brigada Militar (BM) ameaçando o fiscal e também os policiais. Ao telefone, o suspeito alegou ser do PCC (organização criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.