Havan confirma abertura de loja em Canela

A Assessoria de Comunicação da rede de lojas Havan confirmou ao Jornal de Gramado nesta sexta-feira, dia 28, a instalação de uma unidade em Canela. A Administração Municipal já vinha negociando com a empresa catarinense a vinda do empreendimento para a cidade desde março deste ano, quando o secretário Paulo Tomasini, responsável pela pasta de Governança, Planejamento e Gestão, se reuniu com diretores da Havan para tratar do negócio.

No entanto, o Departamento de Comunicação da Prefeitura informou que não há formalização entre empresa e o proprietário do imóvel. Ainda de acordo com a Comunicação, o secretário Tomasini está em férias, mas se diz otimista com a possível concretização no negócio. A Prefeitura afirma ainda que irá analisar o projeto para fazer os possíveis ajustes necessários, como o tamanho da réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da rede do empresário Luciano Hang. O local que vinha sendo estudado para instalação da loja em Canela fica na RS-235, onde atualmente funciona uma loja de malhas, ao lado do Parque Mundo a Vapor.

A Assessoria da rede não repassou mais detalhes sobre a concretização do negócio, mas confirmou, além de Canela, a instalação de 12 lojas no Rio Grande do Sul: Erechim, Ijuí, Porto Alegre, Viamão, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Rio Grande, Gravataí, Guaíba, Pelotas, Canoas e Capão da Canoa.

Com informações do Jornal de Gramado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.